terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para o amor, o tempo é relativo

Poucas vezes eu tive a sensação de que conhecia uma pessoa há mais tempo do que realmente a conheço. É uma coisa engraçada de pensar, de analisar e, claro, de tentar entender. Há dois meses, conheci a pessoa mais especial da minha vida. Mas a sensação é de que tem dois anos que estamos lado a lado, juntos todo o tempo. Eu sei que é coisa de pele, de alma, de química; uma coisa que transcende o físico. Acreditem se quiser, mas realmente, chego a pensar em outras vidas e, às vezes, chego a cogitar o fato de comentar tão doce teoria.

Ficaria piegas falar mais uma vez em toques, beijos, abraços. Nada mudou, e tenho certeza de que essa perfeição vai continuar da mesma forma. Quando amamos de verdade, vivemos isso de forma bela, plena; vivemos para isso, porque, afinal, é o que nos deixa realmente feliz. As coisas vão, naturalmente, acontecendo.



Então chega a data. Hoje estamos fazendo dois meses! Mas é só esse tempo mesmo? Parece que tem mais; muito mais! E volta aquela velha reflexão de tempo. Tempo é relativo. Sabemos que não tem tempo exato para que o amor nasça, que não tem tempo exato para que ele se fortaleça, que não tem tempo para que as coisas aconteçam. É aquela velha máxima: nada é igual, nada é imutável. Não soaria nada estranho se eu falasse que quando te vi pela primeira vez, sabia que seria você! Eu lutei por isso, e nós fomos nos encontrando, nos moldando e nos fortalecendo.

Um amor dura uma vida toda. Uma vida dura um dia, dois dias, três ou quatro... uma vida dura o quanto você faz dela especial, alegre, cheia de coisas e de sentimentos bons. Uma vida dura enquanto você a divide com outra pessoa, quando você se encontra no outro, quando você se sente completo ao estar com o outro. É um sentimento de eternidade, de intimidade, de assiduidade, de devoção. É o pouco do quanto eu quero ser para meu amor! E eu quero ser sempre o melhor que puder.

11 comentários:

FREDERICO PASSINI SILVA disse...

QUE TEXTO LINDO RODRIGO oO babei

Anônimo disse...

xuxu, o amor é assim: LEVE!
E, por mais que ele doa, eu sempre o quero pertinho.
Bom chegar em casa e ter alg para dividir alegrias, anseios, preocupações. Querer ver. Achar a pessoa mais linda do mundo. Seu amigo!
VIVA O AMOR!

Unknown disse...

moooooorro de invejinha branca! auhaua
ficou lindo o texto, e eh assim qndo a gnt ama o tempo para e a'vida; tbm! ;)

Vida disse...

vc é perfeito em tudo que faz!
que dure uma vida, que seja intenso e real! amei vida!!

Ravana Lobo disse...

O amor verdadeiro é isso, é uma loucura segura! Fico feliz por vc! Muito muito! Novamente um texto maravilhoso!
Te adoro!
bjos

Padu Prado disse...

Pqp..simplesmente perfeito amigo...ameii...vc eh fenomenal em tudo q se dispoe a fazer...sou um admirador nato da tua beleza interior e exterior...Deus preserve sua luz!Sempre!

Pedro Felipe disse...

muito bom!

Ana disse...

diiiindo, que coisa boa saber que vc tah sentindo tudo isso! to torcendo mt por vc daqui, ok?
beeeijos, te amo!

Marçal Dorneles disse...

Oi, amei o texto, estou tbm vivendo isso nesses dias... Sentir que 4 meses são séculos e talvez vidas... Lindo seu blog, visite tbm meu mercado de poemas, http://mercadodepoemas.blogspot.com
Abraço

Rômulo Chaul disse...

"Do nosso amor a gente é que sabe"
Gostei bastante do texto, talentoso e sensivel!

Pedro Felipe disse...

Não estou vivendo nem um pouco isso, mas o simples fato de ler seus últimos textos - todos carregados de muito romantismo e entusiasmo, já me inspira, faz refletir,fortalece para continuar a caminhada quando não mais quero seguir adiante. Seus textos são minha dose de entusiasmo.
É tão engraçado rever os meus velhos comentários, olho e digo: como assim, eu escrevi isso? Tem a capacidade de agir assim...