sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esse sono não me pertence!



Não tem nada nesse mundo que me deixa com mais(!) mau humor do que sono. É sério! Eu já parei para pensar, refletir, tentar entender o que me deixa nesse estado de espírito insuportável, e não adianta, não adianta mesmo, estar com sono me transforma. É aquela velha história do: "bom dia por que?"

Não que eu seja boêmio, ou coisa parecida. Tá bom, talvez seja. Mas fala sério, o tanto que é bom entrar no quarto, ligar o ar condicionado, entrar debaixo do edredon e dormir muito! É uma delícia. E não me venha com essa história de que as oito horas de sono são fundamentais para estar bem e descansado. Comigo não cola!

Eu acho que gosto tanto do final de semana por isso. Eu adoro sábado e domingo, sem distinção. Se deixar, eu durmo até às 15h, mesmo tendo deitado às 21h do dia anterior. E aí eu acordo bem... Acordo disposto, com vontade de ir ao cinema, de ver três filmes seguidos, de sair pra tomar um sorvete, dar uma volta no shopping, visitar os familiares. Eu, realmente, não acho que seja uma perda de tempo.

O pior é que não consigo controlar isso, e enquanto eu estou nessa jornada dupla-tripla-quádrupla de trabalho, eu vou me contentando com o fato de tentar ganhar dinheiro e crescer profissionalmente, para, depois, eu dormir minha aposentadoria inteira. Rs. Salvo exageros, eu adoro dormir e estar descansado. Afinal, quem não gosta?

3 comentários:

Ana Carolina Castro disse...

eu só tô pegando duas matérias pela manha esse semestre aqui na Alemanha.. aí vc tenta adivinhar por que.. haha!
Dormir NUNCA foi perda de tempo! amoo!
Beijos dindo!
ps: mordo o Kenay

Marlon Vila Nova disse...

Eu super adoraria não precisar dormir nunca. Mas, tbm sou desses que preciso dormir muito senão fico mal humorado. Droga!

Cris disse...

Tou contigo e não abro...passo por esse mesmo mal e ninguém me entende...odeio acordar cedo! acho q o sono deve ser saciado...é uma necessidade...talvez aja quem não tenha esse prazer...+ para pessoas como nós é essencial.
grande bJ....
TOU SEMPRE ACOMPANHANDO VC...
VC É 10! SOU FÃ!
ABRAÇOS!!!