quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Motel está fechado hoje!



Dia Dos Namorados está chegando, e nada mais natural do que programar uma noite especial com o seu amor. Não é? Não. Não é o que se pode fazer aqui em Goiânia, principalmente quando se trata de 'reserva em motéis'.

Um amigo próximo estava tentando fazer uma coisa que achei bacana. Reservar uma suíte duplex, com dois quartos separados, ir com o amor e com mais um casal de amigos e passar uma noite bacana, bebendo Lambrusco, rindo e, after, 'cada um no seu quadrado'. Mas não. Não se pode fazer isso!

Façam o teste: liguem em qualquer motel aqui em Goiânia e tentem fazer uma reserva. "Infelizmente, a gente não vai fazer reserva pro dia dos namorados". É quase contraditório uma coisa dessas... mas vai entender as goianidades. Não é verdade?

Então vai a dica: vão a um restaurante em Goiânia (qualquer um!) e fiquem horas esperando na fila o restaurante ter uma mesa para você sentar e ser mal atendido durante uma das noites mais especiais do ano.

Viva o dia dos namorados! o/

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns 3x, ótimo texto !!!
Vou tentar pensar 3x antes de arrumar um namorado antes dos dias dos namorados. rsrs

Unknown disse...

/\ Isso que da escrever rápido..
*Dia dos Namorados

Marlon Vila Nova disse...

Se os motéis nao fazem reservas, os hotéis fazem reservas de quartos e ainda promovem jantares especiais para as datas no próprio hotel. Fica a dica!

Afilhada disse...

Recomendo tentar ir ao motel em horários alternativos, tipo pela manha (se possível). Mas isso se você nao tiver um cantinho seu e do bem, porque nesse caso, nada melhor do que preparar tudo e curtir um ao outro na intimidade do lar mesmo. :)

naty disse...

É por isso q eu combinei com meu namô de comemorarmos no restaurante+motel só no dia 13... dia 12 a gente só troca preentes e fica no chamego...

MUITO MAIS BARATO, MUITO MAIS CONFORTÁVEL ;)

alguns anos frustrados de dia dos namorados nos fizeram ver q é impossível comemorar no dia certo na noite goianiense..

aqui em gyn NADA faz sentido.. parece até q os comerciantes/empresários não gostam de ganhar $$!! eles nos tratam como se estivesse fazendo um FAVOR, e nao prestando um serviço...

mas, pra qm mora sozinho ou tem pais bacanas, comemorar em casa (se um dos dois tiver dotes culinários e criatividade em surpresas/decoração) é uma ótima pedida tbm!